Leonardo Puharic (foto), o conhecido e carismático COSMONET, é o único artista a se apresentar pelo quarto ano consecutivo na Edição Especial da XXXPERIENCE. Além disso, é seguramente também o artista mais ativo da cena psytrance brasileira, com seu estúdio funcionando ininterruptamente na criação de tracks. E agora o artista está em fase de total vibração, com residência de três anos na festa Out, de Bauru, entre muitas outras novidades.
Em 2006, quando Leo deu início ao projeto, ele jamais imaginou que um dia pudesse produzir uma faixa com Pixel, por exemplo, e que essa faixa pudesse ser lançada pela incontestável Spun Records. É o caso de “Under D Ground”, que sai em breve pelo selo dos holandeses do GMS, responsáveis por lançar artistas como Shanti, Wrecked Machines e Growling Machines, dentre outros. “Pixel se tornou um amigo depois de muitas apresentações juntas, inclusive no japão. Gosto e respeito muito ele”, revela, sobre a parceria com um dos nomes mais bem-sucedidos do gênero no mundo.
“O começo foi muito difícil, lembro que tive de fazer empréstimo no banco para comprar equipamentos, mas o objetivo sempre foi o mesmo: fazer o melhor pra quem for ouvir minha música”, relembra Puharic. “Sempre sonhei alto, apesar de me falarem que eu vivia no mundo da lua, mas acredito que isso tenha me mantido focado para realizar meus sonhos”.
Fonte:
Baladaplanet.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário